sábado, 27 de junho de 2015

Vitória, vitória ou vitória!


São Gabriel e Glória: domingo, às 15h30min, no estádio Silvio de Faria Corrêa.
 

A responsabilidade


Contra o São Gabriel, Jajá atuará pela primeira vez como titular efetivo – e não eventual – da camisa 9, herdada após a lesão de Alê Menezes. Baita responsabilidade.
 

Estado de ânimo


O jogo na Fronteira seria uma guerra com o São Gabriel bem na tabela. Mas com a eliminação iminente, o moral deve estar bem baixo por lá. Melhor para o Glória, autoestima em alta depois da última vitória e podendo tirar proveito do eventual desânimo alheio.
 

O que é preciso


Com os resultados de quarta, o Glória trabalha agora com duas necessidades: terminar a penúltima rodada à frente do Brasil e com o Guarani ao alcance de uma vitória. Dependeria apenas de si no último jogo, no Altos, contra o mesmo Guarani.
 

Empate


Um empate em Venâncio entre Guarani e Brasil, aliada a uma vitória gloriana em São Gabriel, pode colocar o Leão na liderança.
 

Em hipótese alguma


A única coisa que não pode acontecer em Venâncio é a vitória do Brasil-Far, algo pior do que o Glória perder para o São Gabriel.
 

A última vez em São Gabriel


A última vez em que o Glória se apresentou no Sílvio de Faria Corrêa foi em 16 de maio de 2004, partida válida pelo Gauchão. Contra o extinto São Gabriel F.C., empate em 1 a 1. Time do Leão: Marcão (que defendeu um pênalti); Flavinho, Careca, Xavier e Cristiano; André Gheller, Júnior Negrão, Fábio de Los Santos e Marcos Alexandre (João Pedro); Marquinhos (Guto) e Leandro (Catê). João Pedro anotou para a equipe vacariense, treinada por José Luiz Plein.