sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Correção

Passo Fundo x Glória começará às 18h30min de domingo e não às 18 horas, como o jornal de Passo Fundo informara em seu sítio.

Müller: “Cada jogo é uma decisão”

Em entrevista à Rádio Guaíba, Marcelo Müller falou sobre a preparação do Glória para a Segundona. “Cada jogo será uma decisão”, disse, lembrando que haverá rebaixamento. Em virtude disso, revelou que ontem a direção reuniu o elenco para enfatizar esse ponto.
Presente em grandes equipes do clube, o meia reconheceu que o investimento neste ano foi bem menor. “Há uma política de pés-no-chão”, admitiu. O que, segundo ele, não impede uma boa campanha. “O Glória não é muito falado, mas terá uma equipe experiente e competitiva”, garantiu. Sobre a pré-temporada, Müller afirmou ter sido um período bem aproveitado, apesar dos resultados nos amistosos.

Indício?

Marcelo Müller tem contrato até dezembro. Indício de futebol no segundo semestre?

Do bico dessas chuteiras, um século vos contempla...

Após conquistar o Egito, Napoleão teria dito à tropa: “Do alto dessas pirâmides, quarenta séculos vos contemplam!” Duzentos anos depois, frase semelhante poderia ser proferida em Vacaria. Somando-se a idade da zaga titular – Renato Tilão (37), Acácio (32) e Douglas (31) – cem anos desfilam de chuteiras pelo Altos. Experiência que remonta à era dos faraós, rsrsrs...

Tilão tenta redimir 1998

Ele é o decano do grupo do Leão. Aos 37 anos, Renato Tilão é um dos mais reconhecidos zagueiros do futebol gaúcho. O que muitos não sabiam ao vê-lo na Militar é que ele já vestira a camisa azul. Infelizmente, sem boas lembranças.
Em 1998, Tilão disputou a Copa Abílio dos Reis pelo Leão. Acabou tragado com os demais pela má-fase do clube, há pouco rebaixado no Gauchão. Após 16 jogos, somente 3 vitórias e a lanterna do campeonato. Treze anos depois, a volta. Mais experiente, ele quer escrever uma nova história em Vacaria. Desta vez, espera-se, com um final feliz.