quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Limbo”

Em jogo atrasado da 4ª rodada, o Sapucaiense perdeu para o Panambi por 2 a 1, ontem, em Sapucaia do Sul. Com o resultado, o Glória deixou o G-6, mas sem voltar à zona de rebaixamento. Amanhã, o Sapo enfrenta o Milan em Júlio de Castilhos; se vencer por dois gols de diferença, o Leão retornará ao Z-3.


Classificação:

1º Santo Ângelo: 18
2º União: 16
3º Panambi
Passo Fundo: 15
5º Brasil-Far
Esportivo: 14
GLÓRIA: 13
8º Sapucaiense: 10
9º Juventus: 5
10º Milan: 4

É assim que se faz

Muitas vezes critiquei a qualidade do sítio da FGF, mas a página melhorou bastante em sua nova versão. Motivo: simplificou em vez de complicar. E a publicação das súmulas vem sendo feita regularmente, o que contempla os pesquisadores como eu. Sempre assim, FGF!

Por outro lado...

Por outro lado, como anda relapsa a cobertura da Segundona pelo Correio do Povo. Na edição da segunda-feira, trouxe como resultado da partida em Júlio de Castilhos Milan 1x2 Glória... E não é a primeira vez que acontece. Pior foi para o União, que teve seu estádio, o Vermelhão da Colina, citado como “Vermelhão da Serra”, o do Passo Fundo... Em rodadas de meio de semana, jogos que começam mais tarde não têm o resultado divulgado no dia seguinte.