quarta-feira, 31 de março de 2010

Compasso de espera para a 2ª fase


Aimoré e Glória, hoje, às 19h30min, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Todos titulares

A fase é tão boa, seja com time titular, misto, reserva, bê ou sei lá, que todos no Altos da Glória parecem ser titulares.

Contra a “sucursal”

O Aimoré pode ser considerado uma espécie de sucursal do Glória. Cinco atletas de seu grupo já defenderam a equipe vacariense: os goleiros Rafael e Daniel Bach, o lateral Flavinho, o volante André Gheller e o atacante Torres.

Cartões

Os pendurados poderiam forçar o amarelo no jogo contra o Aimoré. Assim, não arriscariam receber o terceiro contra o Cerâmica. Os cartões serão zerados na próxima fase, menos para os que forem suspensos na última rodada desta.

Vitória no Cristo Rei em 2009

O último Aimoré e Glória no Cristo Rei aconteceu em 7 de junho de 2009, pela Segundona, e o Leão venceu por 1 a 0, gol de Giancarlo. Time: Marcelo Pitol; Alexandre, Jovany e Vagson; Ânderson (Maurício Oliveira), Ivanildo, Xavier, Júnior Negrão (Marcelinho) e Marcelo Müller; Roberto Jacaré (Pansera) e Giancarlo. Foi o fim de 15 anos sem vitórias sobre o Índio Capilé.

Última rodada antecipada

A rodada do final de semana da Segundona, a última da Primeira Fase, foi antecipada de domingo para sábado, dia 3 de abril. Todos os jogos começarão às 16 horas. A informação é do site da FGF, que também confirmou para o dia 7 de abril o início da próxima fase.