domingo, 21 de fevereiro de 2010

Glória goleia e mantém liderança


Mesmo diante de uma situação inédita no campeonato – sair atrás no marcador –, o Glória teve tranquilidade e personalidade para virar o placar e golear por 4 a 1, hoje, em Vacaria. O Leão permanece na liderança do Grupo 3, agora com 11 pontos.
Devido a problemas técnicos (minha conexão estava um lixo), não posso dar maiores detalhes sobre o jogo. Segundo o futebolnarede.com, o Sapucaiense saiu na frente com Tiago Matos, aos 8 da primeira etapa. A virada veio com Léo Maringá, aos 16 e aos 31. No segundo tempo, Marcinho Teruel, aos 9, ampliou, e Silvano, aos 42, determinou a goleada.
O Glória começou a partida com: Márcio Kessler; Thiago Machado, Valdemar, André Alagoano e Edimar; Ivanildo, Márcio Souza, Léo Maringá, Rodrigo Couto e Marcinho Teruel; Silvano. Na quarta, a equipe viaja para enfrentar o lanterna Garibaldi.

Times da casa dominam a rodada

A sexta rodada do Grupo 3 da Segundona foi dominada pelas equipes que jogaram em casa: todas venceram. No sábado, três jogos: Cruzeiro-PA 2x1 Garibaldi, Lajeadense 2x0 Guarani-VA e Brasil-Far 3x0 Cerâmica. Hoje, em Vacaria, Glória 4x1 Sapucaiense.
A nova classificação:

GLÓRIA: 11
2º Lajeadense: 10
3º Cruzeiro-PA
Brasil-Far: 9
5º Guarani-VA: 7
6º Aimoré
Cerâmica
Sapucaiense: 5
9º Garibaldi: 1