domingo, 24 de abril de 2011

Derrota na estreia


Em sua estreia na segunda fase, o Leão sofreu um sério revés ao perder de virada para o Riograndense por 3 a 1, hoje à tarde, em Vacaria. O resultado terminou com uma invencibilidade de dez jogos oficiais na Avenida Militar e coloca a equipe em situação delicada para o restante da competição.

Apesar das dificuldades – agravadas pelo gramado pesado –, o Glória abriu o placar com Vinícius Chimbica, aos 43 minutos. Veio o intervalo, e ele parece ter feito muito bem ao Riograndense. Tanto que Miguelzinho, logo aos cinco, chutou forte e empatou. O que era ruim, pior ficou aos 16, quando o artilheiro Scharley colocou a equipe de Santa Maria na frente. E aos 28, no contra-ataque, o mesmo Scharley fez mais um e selou a derrota vacariense.

O Glória foi a campo com: Cristiano Taffarel; Douglas Touchê, Acácio, Vinícius e Marcelo Müller; Léo, Jéferson Mikimba, Jean e Felipi Correa; Lourival e Vinícius Chimbica. No decorrer da partida entraram Xipote, Lucas e Cassiano.

Agora, o time parte para dois jogos fora de casa. O primeiro, na quarta, em Venâncio Aires, contra o Guarani. Mais do que nunca, precisando da vitória.