sábado, 27 de junho de 2009


O plantão do BloGlória informa: o Glória chegou ao milésimo gol em jogos oficiais! A marca foi atingida na vitória de 2 a 0 diante do Aimoré, neste sábado, em Vacaria. O autor do gol foi o atacante Roberto Jacaré, aos 40 da primeira etapa. Maiores detalhes durante a nossa “programação”. Informou o plantão do BloGlória!

Glória vence e garante o primeiro lugar


Contra um adversário que dificultou ao máximo, o Glória conseguiu levar a melhor e venceu o Aimoré por 2 a 0 em Vacaria, na tarde de hoje. Com isso, o Leão garantiu o primeiro lugar do Grupo 6 e apenas aguarda a definição de seus adversários na semifinal.
O primeiro gol foi marcado por Roberto Jacaré, de cabeça, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Aimoré reclamou muito de um possível impedimento, mas a arbitragem acabou validando o lance. No segundo tempo, o Leão resistiu à pressão adversária e selou a vitória com Giancarlo, aos 30 minutos. O mesmo Giancarlo seria expulso pouco depois.
O Glória começou com: Marcelo Pitol; Pansera, Alexandre e Vagson; Jovany, Ivanildo, Xavier, Júnior Negrão e Serginho; Roberto Jacaré e Giancarlo. Na próxima quarta, a equipe viaja a Farroupilha para enfrentar o Brasil.
Nos outros jogos do Grupo 6, Rio Grande 4x1 Flamengo e Brasil-Far 1x1 Panambi. Com os resultados, a classificação é a seguinte:
1º GLÓRIA: 20
2º Aimoré: 13
3º Brasil-Far: 11
4º Panambi: 10
5º Rio Grande: 6
6º Flamengo: 5

Gols do Glória na internet

O Fábio Martins, a quem agradeço, alerta para uma coisa muito interessante. O site bombandonaserra.com.br disponibiliza para os torcedores do Glória os gols das partidas realizadas em Vacaria. Excelente iniciativa, ainda mais levando em conta o desleixo com que somos tratados pela RBS TV Caxias. Para quem quiser acessar o site, basta clicar aqui.