quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amistoso será no estádio do Cristal

Com o gramado do estádio Altos da Glória considerado sem condições, o amistoso de sábado contra o Brasil-Far deve ser confirmado para o estádio do Cristal. As fontes divergem quanto ao horário, mas deve ser às 16 horas. Peço desculpas pelos "deve", mas realmente não tenho como confirmar as informações. Qualquer coisa, é só ligar para o clube: 0xx54-3231-2742.

Sobre Brasil-Far e Glória

Com atraso, os gols da partida de terça, segundo o www.clicrbs.com.br/entrevero . Henrique (Henrique? Mais um cuja contratação não foi anunciada nos sites?) abriu o marcador para o Leão e Leonardo Paz empatou para o Brasil. E é tudo, ou quase. Não obtive informações sobre o time do Glória, nem maiores detalhes sobre a partida.
Nos sites locais, a “Católica” só informou sobre lesionados, mas não forneceu o resultado do amistoso. Na “Mais Popular”, nenhuma linha. Teve até notícia de uma senhora mordida por cães na praça, mas nada sobre o Leão. Vai ver, preferem caninos a felinos...

Em tempo

Ainda sobre o Reche: acho melhor ele se preocupar com coisas mais importantes do que o Schio e seus churrascos. O som da Guaíba, por exemplo: péssimo, comparado ao da principal concorrente. Quem acompanhou União-MT e Inter e alternou entre as duas rádios sabe do que falo, e isso é sempre que a transmissão ocorre fora de Porto Alegre. Seja em Novo Hamburgo, seja em Rondonópolis.
Não bastasse isso, o narrador da Guaíba fez um “geladão” (narrou do estúdio), enquanto a “Gaudéria” esteve lá com seu “speaker” principal. Por essas e outras, não é admirar que a da audiência esteja assim distribuída: emissora “A”, 74%; “B”, 16%; “C”, 10%. Sei que o Ibope às vezes é estranho, e pesquisa encomendada também, mas a diferença é grande demais. Aquele coro de “Guaíba! Guaíba!” entoado certa vez pela torcida é apenas uma boa recordação de arquivo! Enfim, viremos a página!