domingo, 2 de junho de 2013

Ressuscitador

Vou pegar minha Bíblia e conferir: acho que nem Cristo ressuscitou tantos mortos quanto o Glória nos últimos tempos. Conseguiu perder pontos para os três times da zona de rebaixamento: União, Guarany-Cam e Gaúcho. Canhestro.

Resultados do Grupo B


GLÓRIA 1x1 Gaúcho
Inter-SM 3x1 Guarany-Cam
Riopardense 2x2 União
Ypiranga 0x0 Brasil-Pel

Classificação

1º Inter-SM: 9
2º Brasil-Pel: 7
3º Ypiranga: 6
4º União
Riopardense: 5
6º GLÓRIA: 4
7º Guarany-Cam: 3
8º Gaúcho: 1
Obs: Brasil-Pel e União têm um jogo a menos.

Ridículo, Glória, ridículo...


 
Após duas derrotas seguidas, enfrentar o Gaúcho neste domingo parecia vir a calhar para o Glória. Afinal, pegar no Altos um adversario que perdera todos os seus jogos e só esperava o golpe final para o rebaixamento era tudo o que se queria. Mas o Leão se superou em matéria de incompetência e apenas empatou com o Periquito em 1 a 1. O resultado vexatório impediu o ingresso no G-4 e complicou muito a busca pela classificação.

A equipe vacariense abriu o placar aos 42 da primeira etapa, com Agnaldo. O meia arriscou um chute de fora da área e venceu o goleiro adversário. O Gaúcho empatou aos 40 do segundo tempo, com Vagno.

O Glória jogou com: Rodrigo Santos; Dagoberto, Tomas, Douglas Alemão e Maycon; Fred, Correa Rodríguez (Anelka), Ivan Lima (Cristian) , Agnaldo e Ricardo Maria (Germano); Edivaldo.

No domingo que vem, o Leão enfrenta o Brasil em Pelotas.

Rebaixado

Apesar de o empate em Vacaria interromper uma série de 11 derrotas na Segundona, o Gaúcho é o primeiro rebaixado à Terceirona em 2014. Mais duas equipes seguirão o mesmo caminho.

Sotilli

Sandro Sotilli entrou em campo contra o Leão. Apesar da veterania, começou o jogo, seguiu pelo segundo tempo, exigiu da defesa vacariense e por pouco não deixou o seu. É realmente uma pena que não tenha havido o acerto entre ele e o clube no início da temporada.

Para resumir

Praticamente todos os resultados da rodada ajudaram o Leão. Só o Glória não se ajudou.