terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Reconhecendo o inimigo


O Brasil-Far é um dos adversários mais tradicionais do Glória. Em partidas oficiais ou amistosas são dezenas de confrontos em uma história marcada pelo equilíbrio. Talvez por isso e pela proximidade o time de Farroupilha foi escolhido para dois testes na pré-temporada, hoje nas Castanheiras, às 19 horas, e no próximo sábado no Altos da Glória.
Pela seriedade com que os dois clubes estão tratando a Segundona, os amistosos servirão principalmente para reconhecer o inimigo. É quase certo que as equipes irão se encontrar no decorrer do campeonato e ninguém duvida que serão adversárias na luta por uma das vagas ao Gauchão. O atual grupo do Brasil tem ex-jogadores do Leão, como o goleiro Roger e o lateral Márcio Silveira, que estiveram em Vacaria no ano passado. O atacante Toledo e o zagueiro Marciel, emprestado ao Avenida, defenderam o Glória em 2005.
No último amistoso, em 23 de fevereiro de 2008, empate por 3 a 3 nas Castanheiras. O Brasil chegou a estar goleando, mas o Glória buscou o resultado com dois gols de Torres e um de Flávio Fernandes. O time treinado por Jorge Anadon jogou com: Luciano; Tito (Borges Neto), Rudi, Cabral (Liniker) e Márcio Silveira (Abel); D’Marcellus, Alexandre, Felipe (Márcio Galvão) e Diego (Scharles); Saldanha (Flávio Fernandes) e Rudinei (Torres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário