quarta-feira, 11 de março de 2009

Obrigado, Marcos Duarte!

Puxa, agradeço muito ao Marcos Colla Duarte, que trabalha na "Mais Popular", por ter informado que a rádio está com um programa de debate desde julho de 2008. Isso é muito bom! Desculpa, eu não sabia! Talvez soubesse se tivesse visto no site um link para a programação completa da emissora, o que não vejo.
Ele gentilmente me convidou para conversar para que eu ficasse melhor informado. Agradecido, Marcos, mas ficaria melhor informado acompanhando o abundante noticiário destinado ao Glória no site da "Mais Popular". Nem todo o mundo tem tempo para ouvir rádio na hora dos boletins, por isso eu acho que seria interessante incrementar as informações no site. Não creio que haja tanto torcedor do Fluminense em Vacaria para que sejamos brindados com notícias sobre o Flu e nenhuma sobre o Glória.
Diariamente (sem acento, eu sei que a reforma ortográfica confunde um pouco), vamos tentando dar uma visão alternativa sobre as coisas que acontecem no Altos da Glória. Que bom saber que tu acompanhas o BloGlória para ficar um pouco melhor informado também! Sei que não tenho tanta informação quanto tu, mas é dessa troca que faremos um Leão da Serra cada vez mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário