Agora não tem mais justificativa: a RBS TV Caxias boicota o Leão da Serra. Sinto muito, mas só posso pensar assim. Sem partida da dupla Ca-Ju na região e com o Brasil-Far atuando fora, o único jogo de futebol na Serra foi Glória e Riograndense. E nenhuma imagem dele.
Se o Glória ainda fizesse uma campanha ruim, toleraria o desleixo. Mas somos os melhores do campeonato, invictos e com a melhor defesa! A distância também não justifica. A emissora de Cruz Alta cobre os jogos do Santo Ângelo, a de Uruguaiana (acho que são eles) cobre os do Flamengo, a de Santa Rosa acompanha o TAC. O Panambi também tem suas partidas com a presença de equipe de tevê.
Definitivamente, estamos jogados às traças pela turma de Caxias. Resta secar as equipes de lá, torcer para que sejam rebaixadas. Assim, quem sabe um dia veremos imagens de jogos da Segundona na Serra. Ou subir logo de uma vez, para o nosso lugar de direito. Quarta da semana que vem tem outra partida em Vacaria. A RBS TV estará lá desta vez? Duvido...
2 comentários:
Realmente eh sério esse caso da RBS Caxias...
Uma coisa boa foi a matéria "Prancheta da Segundona Gaúcha", mostrada na Zero Hora desta terça-feira, 28 de abril, q mostrou em destaque uma foto de um jogo do Glória e logo após o seguinte quadro:
"O Expresso da Serra
Ninguém segura o Glória, de Vacaria, o último invicto - na foto, de azul, no jogo fora de casa contra o Riograndense."
Logo após vem a imagem de uma locomotiva com o Símbolo do Glória e a legenda: "Fez 21 pontos em 9 jogos, ou 77,7% de aproveitamento. Não é à toa que lidera o Grupo 3".
Então dalhe Glória guela abaixo neles.
Postar um comentário