Simplesmente bizarro o pênalti marcado por Carlos Simon na final do Campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza. O atleta do Ceará caiu de maduro na área, com o adversário a mais de metro de distância. E o homem conseguiu ver falta!
Na verdade, nada que espante a torcida do Glória. Todos em Vacaria sabem que ele está com o prazo de validade vencido pelo menos desde 2004, vocês entendem do que eu falo. O que irrita é ver a imprensa festiva incensar esse indivíduo porque apitou em Copa do Mundo. Até as goleiras do Altos da Glória sabem que por influência política sempre haverá brasileiro em mundial, por pior que seja o nível da nossa arbitragem. Simon era só o menos ruim, mas ele se superou e conseguiu piorar em relação a si mesmo.
2 comentários:
Brincadeira o Simon, hein? E o pior eh q ele NUNCA admite as suas ?&!#$%@}*. Esses tempos em entrevista a radio "Mais Popular" insistiu q nao errou no jogo de 2004 entre... aaahhhh vcs sabem né!!!!!
Detalhe para o tira-teima mostrado no Jornal da Globo de Segunda-Feira q mostrou q no lance entre Ceará e Fortaleza, os dois jogadores estavam a uma distancia de 3 METROS um do outro na hora do "toque" e o Simon a uma distancia de 14 metros do lance sem nenhum obstaculo na sua frente,alem d q na hora do tombo o jogador encontrava-se fora da area, ou seja, caso houvesse o toque seria apenas falta fora da area, ainda assim na entrevista ao jornal o arbitro afirmou q houve o penalti sem comentários... tsc...tsc...
Alguém ja viu o Sr. Carlos Simon reconhecer um erro? Dificilmente a sua soberba não permitiria. Para mim se fosse vereador de Vacaria apresentava um projeto tornando o Sr Carlos Simon pessoa non grata em nossa Cidade.Um abraço, Beto Busin.
Postar um comentário