Quem foi ao Altos da Glória na noite de ontem, viu; quem não foi, certamente perdeu uma das maiores exibições do time em sua história. Dominando do começo ao fim, o Glória amassou o Atlético-Car e aplicou sensacionais 6 a 0.
A resistência adversária durou apenas 17 minutos. Uma bela troca de passes culminou com a conclusão de Torres para o gol. Alegria, mas pela metade: o atacante lesionou o músculo da coxa e deve parar por várias rodadas.
Menos mal que Matão, seu substituto, não deixou por menos e marcou duas vezes. Na primeira, aos 32, quando de dentro da pequena área mandou para a rede. Depois, aos 46, cobrando pênalti sofrido por Giancarlo, que machucou o tornozelo e acabou substituído por Henrique no começo do segundo tempo.
Esse mesmo Henrique seria um dos personagens da etapa final. Se empolgava o torcedor com seus dribles e sua velocidade, também a levava à loucura pelos gols que desperdiçava. Se não dava com a bola rolando, o Glória apelou para a bola parada, e Ronaldinho, aos 21 e 25, em duas magistrais cobranças de falta,ampliou. Aos 41, finalmente Henrique fez o seu. Foi o epílogo de uma jornada inesquecível, que ficará na memória do torcedor. Foram seis gols, mas ninguém se surpreenderia com o dobro.
O Glória jogou com: Dudu (Felipe), Jovany, Alexandre e Vagson; Ânderson, Ivanildo, Maurício Oliveira, Ronaldinho e Serginho; Torres (Matão) e Giancarlo (Henrique). Líder absoluto de seu grupo, o time parte para dois compromissos fora de casa. O primeiro no domingo, contra o Lajeadense.
Um comentário:
Nos trilhos de novo. Dalhe Locomotiva da
Serra.Gostei muito da idéia do Bajé colocada na entrevista após o jogo de hontem. A idéia é manter o time que jogou muito bem e deixar quem não pode jogar esperando uma oportunidade. Isto fara que todos se esforcem ao maximo para serem titulares e que no Glória não ha cadeira cativa para ninguem, mantendo assim não só um time mas também um grupo forte para a disputa do campeonato. Beto Busin.
Postar um comentário