quinta-feira, 21 de maio de 2009

Torres fora

Estava pronto para escrever, a partir do noticiado no site da "Católica", que o Torres, por não estar na lista dos entregues ao DM, estaria a ponto de voltar à equipe, quando leio na mesma fonte que o atacante foi dispensado pelo clube. Sinceramente, estou chocado.
Aguardo a informação via site do clube. Seria interessante dar uma satisfação à torcida. Torres, embora não estivesse repetindo o desempenho do ano passado, ainda podia ser uma peça importante. O Sérgio de Rossi teria dito que ele não estava cumprindo as determinações do clube. Que determinações seriam essas? A situação é tão vexatória que um órgão não-vinculado como a "Católica" não poderia divulgar os motivos para uma dispensa neste momento?
Só sei que estou triste. Apostava muito no Torres, acho que a direção também, tanto que o trouxe de volta mesmo após o fracasso da equipe em 2008. Torço para que ele logo encontre um novo clube. E para que o Glória não se arrependa de tê-lo dispensado.

2 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Brasil, Um celeiro do Futebol-Mundial!
E participar, também, da corrente Cadê o Amauri por novos jogadores na seleção brasileira.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Bandolero disse...

Bah , eh mesmo uma pena a saida do Torres, mas a torcida do Leão nao vai esquecer a vezes q ele tirou o Glória do sufoco.

Postar um comentário