A edição deste domingo do Correio do Povo traz uma extensa – para os padrões do diário – matéria sobre a Segundona gaúcha. E como não poderia deixar de ser, o Leão da Serra é destaque. Lembrando que a equipe vacariense só perdeu uma partida (embora engane-se em relação ao número de jogos disputados, 14, quando o total é de 16), reconhece que o time treinado por Bagé é um dos fortes candidatos a subir.
Destacando os reforços trazidos, como Pitol, Giancarlo, Luiz Fernando e Marcelo Müller, revela a folha salarial do clube: incríveis 110 mil reais mensais, de acordo com o vice de Futebol, Sérgio de Rossi. O mesmo dirigente afirma que, embora o grupo seja o mais forte reunido em Vacaria nos últimos tempos, “a Segundona é uma guerra. Quanto menor é a expressão do time, maior é a guerra”.
Confiante, de Rossi acredita que o Brasil-Far e o Aimoré acompanharão o Glória na zona de classificação do Grupo 6. A única queixa refere-se à arbitragem: “Quem apita são os árbitros das ligas regionais. A arbitragem é péssima”, dispara.
Você soube primeiro no BloGlória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário