quarta-feira, 24 de junho de 2009

Glória viola o Estatuto do Idoso!


Reza o Estatuto do Idoso que nenhuma pessoa com idade igual ou maior a 60 anos será objeto de qualquer tipo de violência, crueldade ou opressão. Se é assim, então o Leão da Serra terá sérios problemas. Pisoteando a lei, o Glória aplicou uma verdadeira surra no centenário "Vovô" Rio Grande, hoje à tarde, no Altos da Glória: 4 a 0. A goleada praticamente garantiu a classificação da equipe vacariense à próxima fase.
A vitória foi consolidada já na primeira etapa. Marcelo Müller abriu a contagem aos 20 minutos. Giancarlo, aos 31, e Roberto Jacaré, aos 38, ampliaram. No segundo tempo, Marcelinho, logo aos 30 segundos, fechou o placar. As informações são do site Futebol na Rede.
No próximo sábado, o Glória recebe o Aimoré. Se violar o Estatuto do Índio, espero que ninguém da Funai apareça por lá...

Um comentário:

Unknown disse...

E aí André.
Estou bastante preocupado com o jogo de sábado contra o Aimoré. Ontem assisti a vitória do Índio contra o Brasil-FA, e vi em campo uma outra equipe daquela que vinha jogando. Os jogadores estão com uma pegada mais forte e vêm de três vitórias seguidas. Com certeza não vai ser um jogo fácil em Vacaria não. O Glória tem que se cuidar para não ser surpreendido. Vou estar em Vacaria para acompanhar mais essa vitória.
Um abraço.
José Nunes

Postar um comentário