terça-feira, 16 de junho de 2009

Matão ou Henrique?

Se o amistoso do domingo serviu para algo, foi para Bagé formar ideia a respeito do substituto de Roberto Jacaré para o próximo jogo. Testou até o Jéfferson, que ainda não teve a oportunidade de atuar na Segundona. Mas a verdade é que a camisa 7 dificilmente escapará de Matão ou de Henrique.
E quem seria o melhor? Difícil dizer. A única vez em que os vi em ação foi nos 6 a 0 contra o Atlético-Car. Naquela partida, Matão entrou no lugar de Torres e marcou dois gols. O problema é que, com ele na equipe, Giancarlo acabou deixando um pouco a área para jogar mais pelos flancos. Se Matão for escalado, imagino que isso se repita.
Henrique entrou na mesma partida, substituindo Giancarlo. Participativo, demonstrou razoável habilidade e partiu sem medo para cima dos zagueiros. Tem mais velocidade e mobilidade do que seu concorrente. O problema é que deixou uma impressão ambígua pela quantidade de gols perdidos, embora tenha feito um. Assim, resta esperar que o técnico tome a decisão certa e escolha o jogador mais adequado para o duelo contra o Panambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário