quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ninguém à nossa frente!


Ninguém à nossa frente! Contra um dos times mais difíceis de sua chave, o Glória foi melhor e derrotou o Brasil, de Farroupilha, no Altos da Glória por 2 a 0, hoje à noite. A vitória garantiu a liderança isolada do Grupo 6 para o Leão.
Apesar do esforço da equipe, só havia maior perigo ao gol adversário nas faltas cobradas por Serginho em direção à área. Numa delas, aos 5 minutos, Giancarlo mandou para as redes, mas o árbitro anulou, marcando falta de ataque.
O mesmo Serginho teria que ser substituído na metade da primeira etapa, devido a uma lesão. Quando todos pensavam que o time ficaria sem sua jogada mais efetiva, Marcelo Müller entrou e mostrou que continua em forma na bola parada. Aos 42, foi dele a cobrança da falta que terminou com a cabeçada de Jovany para o gol.
No segundo tempo, o Brasil – que abusou do jogo duro com a tolerância da arbitragem – mudou, buscando maior ofensividade. O time de Farroupilha pressionou e até conseguiu faltas no entorno da área e um ou outro bom arremate, mas sem maior sucesso. Mesmo sem grande inspiração no ataque, o Glória consolidaria a vitória aos 41, na cabeçada de Giancarlo. A bola sequer tocou a rede, mas o auxiliar confirmou o gol.
Time do Leão: Marcelo Pitol; Jovany, Alexandre e Vagson; Ânderson, Xavier, Ivanildo, Júnior Negrão e Serginho (Marcelo Müller); Roberto Jacaré (Henrique) e Giancarlo (Kléber). No próximo domingo, o Glória vai a São Leopoldo para defender a liderança contra o Aimoré.

Um comentário:

Bandolero disse...

Depois da saída do Serginho, o Glória ficou sem criatividade no meio-campo, o Xavier jogou com a 10...

Postar um comentário