terça-feira, 21 de julho de 2009

Glória só depende de si

O bicho não é tão feio quanto parece: o Glória depende apenas de si para continuar no campeonato. Vencendo as duas partidas que restam, estará classificado sem precisar de outros resultados. Isso porque Porto Alegre e Cerâmica se enfrentam na última rodada e um deles não passará de 10 pontos – o Leão pode chegar a onze. Mas para que a equação funcione é indispensável fazer nossa parte amanhã.

Um comentário:

beto busin disse...

Eu acredito! Eu acredito na vergonha na cara, eu acredito na determinação, eu acredito no comprometimento e nada disto eu vi em Vacaria Domingo.Eu acredito num treinador que consiga enchergar o jogo pois eu vi o camisa 7 do Porto Alegre deitar e rolar no primeiro tempo. Eu vi o zagueiro do Glória errar e errar até que depois de errar mais duas vezes seguidas tomarmos o gol deva ser substituido. Eu acredito que um time com quatro zagueiros em campo( três mais o Xavier no meio) não possa tomar gol de cabeça de bola parada. Eu acredito que um time que esta perdendo o jogo com três volantes deva ser alterado ja no intervalo.Eu acredito que alguma coisa aconteceu de errado e nós talvez um dia saibamos.Eu vou torcer, e vou torcer muito pelo nosso Glória e vou acreditar, porque eu acredito no esforço que foi feito para montar este plantel e na torcida que respondeu ao chamado e foi ao Altos da Glória em Vacaria.Eu acredito em ti Glória!Eu não acredito foi no que eu vi Domingo em Vacaria, com o estadio todo apoiando o time sem ouvir uma unica vaia.

Postar um comentário