domingo, 19 de julho de 2009

Leão perde e se complica


Perdemos na hora errada. Essa deve ter sido a impressão dos torcedores do Glória com a derrota por 2 a 1 diante do Porto Alegre, hoje à tarde. Após 13 vitórias seguidas em casa e 17 partidas de invencibilidade na Segundona, o time perdeu quando menos era esperado e se complicou no campeonato, saindo da zona de classificação a apenas duas rodadas do final.
O Porto Alegre marcou primeiro com Cícero, ao final do primeiro tempo, concluindo cobrança de escanteio. Marcelo Müller empatou aos sete da segunda etapa, mas a alegria durou pouco: dois minutos depois, o goleador Adão decretou o placar final para a equipe visitante.
Bagé escalou a equipe com: Marcelo Pitol; Jovany (Serginho), Alexandre e Vagson (Marcelinho); Ânderson, Ivanildo, Xavier, Júnior Negrão (Dudu II) e Marcelo Müller; Roberto Jacaré e Giancarlo. Na próxima quarta, o time viaja a Gravataí para enfrentar o Cerâmica com a obrigação de vencer para seguir vivo na competição.
No outro jogo do Grupo 8, sábado, Três Passos 2x3 Cerâmica.
Classificação:
1º Cerâmica: 9
2º Porto Alegre: 7
3º GLÓRIA: 5
4º Três Passos: 1

Um comentário:

Bandolero disse...

Bah, eu fui no jogo. Não me lembro qnd foi a ultima vez q vi o Altos da Glória tão cheio e o Glória jogar tão mal. Os caras faziam uma #*&!%@#+^? atrás da outra, incrível. E logo agora que não podia perder, a sorte eh q depende ainda soh de si mesmo. E convenhamos, partida desastrosa do Alexandre q qnd o time fez o gol e incendiou o jogo entregou a bola de graça pro Adão definir o jogo pro Porto Alegre.

Postar um comentário