quinta-feira, 4 de março de 2010

Empate no duelo serrano

Brasil e Glória empataram em 1 a 1 na noite desta quarta, em Farroupilha. O Glória manteve a invencibilidade, mas segue sem vencer fora de casa. Quanto ao Brasil, permanece com folga na zona de classificação e segurou o tabu de não perder para o Leão em seu estádio há 22 anos.
Simovic – novamente ele – abriu o placar para o Glória aos 18 minutos. Ainda no primeiro tempo, Tiago Martins, aos 43, igualou para o time da casa. Segundo o site brasildefarroupilha.com.br, o grande nome do clássico foi Márcio Kessler. Ao final da partida, o goleiro do Leão defendeu duas claras oportunidades de gol para o Brasil, garantindo o empate.
O Glória jogou com: Márcio Kessler; João Paulo, Valdemar, Jucimar e Vagson; Ivanildo, Márcio Souza, Edimar (Marcelo Müller) e Rodrigo Couto (Léo Maringá); Simovic e Silvano (Leonel). No sábado, o time viaja novamente, desta vez a Venâncio Aires, onde enfrenta o Guarani, na abertura do returno.

Um comentário:

beto busin disse...

Ola jente! Devagarinho eu estou chegando. Estive em Farroupilha para assistir o jogo contra o Brasil, e o que eu vi ficou dentro do esperado, isto é, o Glória não encanta, mas também para um time montado as pressas não da para esperar algo melhor. Sobre o time q. vi jogar não gostei muito da zaga e do ataque q ao meu ver não funcionou. O q gostei foi do Goleiro, dos laterais e do Maringa q entrou no segundo tempo. Outro jogador de destaque foi o zagueiro do Brasil q fez o gol, ganhou todas de cabeça nas duas áreas, inclusive sofreu um penalti não marcado pela arbitragem.Agora jente o pior de tdo foi ter q escutar o jogo por uma emissora local.Eles não davam nem o nome da emissora apenas se dedicavam a falar mal do glória, dizendo alguns absurdos como chamar de Real Madri da Serra além de falar q podiamos ganhar de todo mundo pois cairiamos na fase quente de qualquer jeito como tem acontecido a dois anos. A dor deles com o Glória é realmente algo muito forte. Para se ter uma idéia o dirigente q invadiu o campo estava sentado durante todo o primeiro tempo na torcida do Glória e eles acusaram o Glória de montar a confusão.Pelo visto vou começar a chama-los de Barcelona de Farroupilha pois vi jente indo embora pois o ingresso estava a trinta reais. Um abraço a todos e vamos continuar torcendo sempre só q desta vez sem ilusões.

Postar um comentário