sábado, 3 de abril de 2010

Leão perde em casa


Na despedida da Primeira Fase, o Glória acabou surpreendido e perdeu para o Cerâmica por 2 a 1, hoje à tarde, em Vacaria. A derrota significou o fim da invencibilidade na Avenida Militar em 2010.

O time começou pressionando e com menos de um minuto já obrigava o Cerâmica a ceder um escanteio. E graças a um córner o Leão abriu o placar aos 6, com Simovic concluindo de cabeça a cobrança de Marcinho Teruel. Mas a alegria durou pouco: aos 13, André Alagoano puxou o adversário na área e o árbitro assinalou pênalti. Telê cobrou e empatou. O que era ruim pior ficou: Agnaldo, aos 38, virou para o Cerâmica. Pela primeira vez no ano, o Glória foi para o intervalo amargando a derrota em seu estádio.

No retorno, o Leão pressionou muito e durante um bom tempo confinou o Cerâmica em seu próprio campo. Apesar das oportunidades criadas, o time não teve capacidade de definição e o placar da primeira etapa foi confirmado ao término da partida.

Paulo Porto escalou a equipe com: Márcio Kessler; Correa Rodríguez, Cirilo e André Alagoano; João Paulo, Danilo, Fabinho (Leonardo), Marcinho Teruel (Thiago Machado) e Jean; Simovic e Leonel (Silvano). O Glória estreia na Segunda Fase na próxima quarta, fora de casa, contra o Lajeadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário