domingo, 24 de abril de 2011

Derrota na estreia


Em sua estreia na segunda fase, o Leão sofreu um sério revés ao perder de virada para o Riograndense por 3 a 1, hoje à tarde, em Vacaria. O resultado terminou com uma invencibilidade de dez jogos oficiais na Avenida Militar e coloca a equipe em situação delicada para o restante da competição.

Apesar das dificuldades – agravadas pelo gramado pesado –, o Glória abriu o placar com Vinícius Chimbica, aos 43 minutos. Veio o intervalo, e ele parece ter feito muito bem ao Riograndense. Tanto que Miguelzinho, logo aos cinco, chutou forte e empatou. O que era ruim, pior ficou aos 16, quando o artilheiro Scharley colocou a equipe de Santa Maria na frente. E aos 28, no contra-ataque, o mesmo Scharley fez mais um e selou a derrota vacariense.

O Glória foi a campo com: Cristiano Taffarel; Douglas Touchê, Acácio, Vinícius e Marcelo Müller; Léo, Jéferson Mikimba, Jean e Felipi Correa; Lourival e Vinícius Chimbica. No decorrer da partida entraram Xipote, Lucas e Cassiano.

Agora, o time parte para dois jogos fora de casa. O primeiro, na quarta, em Venâncio Aires, contra o Guarani. Mais do que nunca, precisando da vitória.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta qualidade ao time !! Scharley fez a diferença para eles infelismente...
uma pena pois a torcida foi em peso apoiar, acho que o maior publico este ano, só vontade não adianta !! e o tecnico? o time levando tres e ele de braços cruzados olhando o goleiro deles fazer cera em sua frente, brincadeira tchê...mas vamos la nao ta morto quem luta quem peleia ...abraço Guilherme

Alberto Lamia disse...

Fui ao jogo nesse domingo. No segundo tempo o Glória não jogou nada! O gramado e o Glória estavam pesados. O time estava completamente apagado na segunda etapa. Destaque para nosso camisa 4, baita jogo. Agora, nosso lateral direito e nosso centroavante, triste de ver... Espero ver outro Glória quando jogarem em Santa Maria (cidade que moro atualmente). Abraços!

Anônimo disse...

ta feio as coisas infelismente nao acredito na classificaçao mas vamos ver no q vai da.aquele miller nem o ibis nao q e o numero 10 muito parado ta loko.

Postar um comentário