De volta aos gramados após um mês, Renato Tilão falou à Rádio Guaíba na noite desta sexta. E não poupou elogios ao atual modo de jogar da equipe. “O (técnico) André Luís tem procurado jogar ofensivamente. Isso trouxe benefícios para a equipe. Contra o Cerâmica, mesmo com a vantagem no placar, ele determinou que o time não recuasse”, assegurou.
Para o rodado zagueiro – que em junho completará 38 anos – a Segundona é um dos campeonatos mais difíceis do Brasil. “Felizmente, com sua experiência, André Luís soube levantar o moral de todos”, disse, referindo-se ao delicado momento vivido pelo Leão no começo da fase anterior. Apesar disso, ele afirma que o próprio técnico mantém a cautela: “Na oração após o jogo, ele fez questão de dizer que ainda não conquistamos nada”.
Tilão acredita que, embora a folha salarial não seja tão grande como as de anos anteriores, os resultados estão acontecendo porque o clube contratou jogadores comprometidos com o objetivo. E lembrou: “Cruzeiro e Lajeadense não investiram tanto e acabaram subindo no ano passado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário