quinta-feira, 9 de junho de 2011

Humilhação


Não havia dúvida que o jogo contra o Juventus seria dos mais difíceis para o Leão neste ano. Mas à dificuldade natural da partida foi adicionado outro ingrediente: a humilhação. O Glória não foi páreo para o adversário em Santa Rosa e sofreu sua maior derrota na Segundona: 4 a 1. A equipe vacariense não depende mais apenas de suas próprias forças para seguir na competição.
Os gols da vitória juventina foram anotados por Gabriel, Giliardi, Aírton (pênalti) e novamente Giliardi. Cassiano, também de pênalti, fez o de honra para o Leão. As informações são do site futnet.com.br.
O Glória folga na rodada de final de semana e volta a jogar no dia 15, contra o Riograndense, em Vacaria.

2 comentários:

Fabio Martins disse...

Todo Ano Mesma Coisa..Nada Nada e Morre na Praia..é muito Chato Isso...
o Glória ta dependendo dele mesmo a 3 rodadas e nao conseguiu somar pontos, no jogo contra o 14 foi apatico,achou que poderia ganhar na camisa.Perdeu a oportunidade de classificar-se no domingo ainda em vacaria..deixou para santa rosa deu no que deu..Goleada e muita Humilhação!

Ainda temos chances, mas depois da apatia do time ontem e domingo eu no meu ponto de vista o Glória não merece classificar..
É Triste mais um ano ficar no quase..

mas futebol é assim,se perde e se ganha paciência!

abraço

Anônimo disse...

vergooonhaaa vergoooonhaa time sem vergoonha!!! assiti ao jogo com a tradicional camisa celeste.... e o q vi foi um time sem pegada e preparo fisico......falto raçaaaaaa ...é triste mais é a verdade
abraço, Geraldo

Postar um comentário