domingo, 25 de março de 2012

Glória perde a terceira seguida


Mais uma vez, não deu para o Glória. Jogando contra o União em Frederico Westphalen na tarde de hoje, não resistiu ao melhor momento do adversário e perdeu por 1 a 0. Foi a terceira derrota seguida do Leão, que ainda não pontuou fora de casa nesta Segundona e permanece na zona de rebaixamento.

O time da casa mostrou que não estava para brincadeira e saiu na frente logo a um minuto, com Tales, comprovando o mau momento do sistema defensivo gloriano. Mas o que poderia até significar a porta aberta para uma goleada não aconteceu, e o placar construído nos primeiros instantes de partida permaneceu até o final. O União ainda perdeu um pênalti.

Na próxima quarta, a equipe vacariense tem nova chance de reabilitação quando recebe o Juventus, no Altos.

3 comentários:

Fábio Martins disse...

Realmente a coisa tá feia..o Tonho Gil tem toda a razao em reclamar..nao tem elenco e nem time,foram varias dispensas, sem retorno para ele.
Jogadores anunciados sem sequer acertarem com o Glória, infelizmente ele tem que estar queimando os guris da base, porque o gloria nao tem peças de reposição, sinceramente eu se fosse ele ja teria pedido o boné.

Infelizmente nao temos time, nem elenco desta forma caminhamos a passos largo para a terceirona.
Hoje em frederico nao tinhamos nenhum atacante no banco, e jogando apenas o Jaja.
Desta forma nao da mesmo...

Anônimo disse...

Cirio quadros pediu demissão do CSA, apos recuperação da equipe, é o cara para o nosso leão,tem muito conhecimento de jogadores, alem de tecnico que ja ganhou a sugundona gaucha, acho que antes teve no Parana Clube na serie B do brasileiro.

Bruno Guerra disse...

Uma pena, nem jogando bem o Glória conseguiu ganhar.

Tá no twitter do Glória que o Tonho Gil saiu. Vamos ver se vai resolver.

Postar um comentário