domingo, 18 de março de 2012
Nova derrota
Ainda não foi desta vez que o Glória engrenou na Segundona. Após a vitória dramática sobre o Brasil-Far, o time foi às Missões e acabou derrotado pelo Santo Ângelo por 3 a 2 na noite deste domingo, ficando em situação intermediária na Chave 2.
O Glória conseguiu o primeiro chute a gol aos 20 minutos, com Fabinho. Mas seria o Santo Ângelo que abriria o placar. Aos 26, Leandrinho fez jogada de linha de fundo e cruzou. Júnior Gaúcho tentou cortar e acabou fazendo contra. Mas a comemoração do SA não durou muito: aos 28, Fabinho foi derrubado dentro da área. Jajá cobrou o pênalti e empatou.
A rápida resposta gloriana não intimidou o time da casa, que insistiu e retomou a vantagem com Éder Machado aos 33, após passe de Felipinho. Com muitas queixas em relação à arbitragem, a equipe se desconcentrou em campo e viu outro Éder, desta vez o Ceccon, ampliar aos 40.
Na volta do intervalo, Tonho Gil tentou dar mais ofensividade à equipe, colocando Edmar no lugar de Fabrício. Aos 10, a bola explodiu no poste do Glória, quase ao mesmo tempo em que o técnico gloriano era expulso, no que seria acompanhado pelo preparador Paulo Vinhola. Aos 12, Edmar perde a chance de diminuir, na cara do gol, com o goleiro Márcio batido. Aos 27, Aranha salvou com o pé chute de Éder Machado. Jajá conseguiria descontar de cabeça aos 44, mas a reação parou por aí.
O Glória jogou com: Aranha; Júnior Gaúcho, Fabrício (Edmar) e Renan; Thiago (Douglas), Jean (Cristian), Márcio, Marquinhos e Segatto; Fabinho e Jajá. Na próxima quarta, o Leão recebe o Panambi em Vacaria.
2 comentários:
Tenso, o Glória tá com sorte que nesse grupo se classificam seis.
meu maior medo é com o rebaixamento, o grupo ta mto embolado... e o glória briga na parte de baixo, quero estar enganado, mas...
Postar um comentário