quinta-feira, 22 de março de 2012

“Tenso”...

Bruno Guerra, leitor do BloGlória, tem usado em seus comentários o termo “tenso” para definir os apuros do Leão nesta temporada. Pois Bruno, teu bordão é perfeito para sintetizar o atual momento na Avenida Militar. Em uma noite absurda, o Glória deixou escapar uma vitória fácil e perdeu de virada para o Panambi por incríveis 5 a 4 em pleno Altos! Dependendo do resultado do Esportivo, que joga esta noite contra o Juventus, o time pode ingressar na zona de rebaixamento.

Tudo indicava que o Glória conseguiria vencer com facilidade. Afinal, aos 23 do segundo tempo, goleava por 4 a 1, gols de Jajá (2) e Agnaldo (2). Foi quando começou a reação do Panambi, que, mesmo com um jogador a menos, descontou, encostou, empatou e virou já nos acréscimos, para a perplexidade geral das arquibancadas do Altos e de toda a comunidade gloriana! Vexame total!

No próximo domingo, o adversário é o União, o atual líder da Chave 2, em Frederico Westphalen. Pela primeira vez, o Glória enfrentará a fumaceira do Vermelhão da Colina, necessitando desesperadamente do que ainda não conseguiu neste ano: uma vitória fora de casa. “Tenso”, Bruno, muito “tenso”...

Um comentário:

Bruno Guerra disse...

Realmente tenso meu caro André...

Sinceramente primeira vez que vejo isso na vida. Um time jogando em casa, com um a mais, jogando bem até, goleando por 4x1 ao 23 do segundo tempo e do nada acontece.... "ISSO"!!?? leva uma virada de 5x4 nos acréscimos!!???

"ISSO NOM ECXISTE!!!" - Padre Quevedo sobre a derrota do Glória...

Agora vamos esperar pra ver o acontece nessa Quinta-Feira porque pela entrevista do presidente Saraiva na rádio... cabeças vão rolar no Altos da Glória.

Postar um comentário