quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jajá detona o tabu!



Não há mal que sempre dure, é o que ensina a sabedoria popular. Para o Glória 2012, nada mais adequado: após um começo preocupante na Segundona, o time deu mais uma prova de que vive um bom momento ao bater o Brasil, de Farroupilha, por 2 a 1 em pleno estádio das Castanheiras. Mais do que uma simples vitória, o resultado significou o fim de um tabu de 24 anos sem vencer na casa do adversário.

A vitória começou a ser construída com um gol do zagueiro Gil – o segundo dele em seis jogos -, aos 7 minutos. Hyantony igualou para o Dragão, aos 25. Mas a noite tinha que ser do Glória, e ninguém melhor do que o artilheiro Jajá para detonar o tabu, com um gol de cabeça, aos seis da etapa final. No coração do torcedor, a esperança: se esse time exterminou uma escrita de mais de duas décadas, por que não seria capaz de fazer o clube retornar ao Gauchão?

No final de semana, o Glória volta a atuar fora de casa, desta vez contra o Passo Fundo, podendo garantir matematicamente a classificação à próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário