quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que esperar de Bagé?


Rei morto, rei posto: a direção do Glória agiu rápido e nem deixou a notícia da saída de Marcelo Caranhato esfriar para confirmar Bagé no comando da equipe. Mas o que esperar do novo treinador?

Que Ronaldo Rangel tem história no Altos, todos sabem. Mas muito de seu sucesso deveu-se ao fato de ele sempre começar o trabalho, ter tempo para montar a equipe ao seu jeito. Isso agora não acontece: Bagé será o terceiro técnico a dirigir o atual elenco, certamente inferior aos que teve à disposição anteriormente, e numa situação bastante delicada. Além disso, não poderá pedir contratações, nem mesmo daqueles jogadores de confiança com quem contou em outras ocasiões.

Portanto, amigos, seu retorno pode entusiasmar pelo passado, mas deve-se ter cautela quanto às suas possibilidades no presente. Sua margem para obter o êxito é limitada, tanto pela situação do clube na tabela quanto pelo tempo e o material à disposição. Resta torcer para que sua capacidade aflore com todo o vigor e ele possa levar um time em vias de eliminação ao ambicionado retorno ao Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário