domingo, 2 de junho de 2013

Ridículo, Glória, ridículo...


 
Após duas derrotas seguidas, enfrentar o Gaúcho neste domingo parecia vir a calhar para o Glória. Afinal, pegar no Altos um adversario que perdera todos os seus jogos e só esperava o golpe final para o rebaixamento era tudo o que se queria. Mas o Leão se superou em matéria de incompetência e apenas empatou com o Periquito em 1 a 1. O resultado vexatório impediu o ingresso no G-4 e complicou muito a busca pela classificação.

A equipe vacariense abriu o placar aos 42 da primeira etapa, com Agnaldo. O meia arriscou um chute de fora da área e venceu o goleiro adversário. O Gaúcho empatou aos 40 do segundo tempo, com Vagno.

O Glória jogou com: Rodrigo Santos; Dagoberto, Tomas, Douglas Alemão e Maycon; Fred, Correa Rodríguez (Anelka), Ivan Lima (Cristian) , Agnaldo e Ricardo Maria (Germano); Edivaldo.

No domingo que vem, o Leão enfrenta o Brasil em Pelotas.

Um comentário:

Fábio Martins disse...

Por estas e outras que larguei de acompanhar o Glória, é um time mediocre, fizeram uma campanha mais ou menos e acharam que tinham feito grande coisa, levamos 2 sapatadas do São Paulo nas semifinais, um time sem garra, time sem pegada e time medroso, com um treinador que não aceita criticas, e com um presidente amador, este é o Glória de 2013..lá em farroupilha na derrota do contra o Brasil, já havia alertado o time é fraco e sem vontade, ontem fizeram corpo mole o jogo todo, só porque alguns falaram que faltou vergonha na cara, boicotaram e desrespeitaram uma torcida e uma cidade..o Glória está a beira do Amadorismo.

Postar um comentário