quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Há 25 anos, o título da Divisão Especial


No dia 27 de novembro de 1988, o sonho tornava-se realidade: ao vencer o Ypiranga por 3 a 0 em Vacaria, o Glória conquistava o título da Divisão Especial e garantia o inédito acesso à Primeira Divisão. Era a consagração de uma grande campanha, levada a cabo por uma direção e comissão técnica competentes e um grupo de jogadores que entrou para a história protagonizando a fase mais empolgante do Leão da Serra.

Um quarto de século depois, a recordação daqueles dias não se apaga da memória dos que tiveram o privilégio de testemunhá-los. Lembrança que só faz crescer o desejo de que um tempo tão feliz repita-se em breve. Que o heroísmo das jornadas de 1988 inspire-nos rumo a novas conquistas!

Um comentário:

Fabio Martins disse...

indefinição está causando percas, sem a definição da presidência perdemos pelo menos 4 jogadores, e 1 treinador, sabe-se que Saraiva não contava com uma oposição no Glória, inclusive perdeu o treinador Fabiano Daitx que tinha um acerto com o Saraiva, e perdeu os jogadores Teco que foi para o Panambi, e Ivan Lima que foi para o Riograndense..preocupante pois todos os times estão com times montados, e nós nem presidente temos.

Postar um comentário