Complicou. Muito. Após vencer o Marau no último domingo, o torcedor vacariense esperava que o time buscasse outra vitória e ficasse em boa situação na luta pela classificação. Mas na tarde desta quinta, em Vacaria, o Leão mais uma vez marcou passo dentro do Altos e perdeu para o Riograndense por 2 a 1, ficando em situação delicadíssima na tabela. Agora, na última rodada, a equipe precisa derrotar o Brasil nas Castanheiras e ainda secar os adversários.
O Periquito abriu o placar com Cléberson, aos 11 minutos. O empate do Glória veio com Guto, cobrando pênalti, aos 40. Mas a tarde era mesmo do Riograndense e de Cléberson: o carrasco gloriano voltou a anotar aos 43 da etapa final e praticamente sepultou as chances de o Leão avançar à próxima fase.
Demais resultados da 6ª rodada
do Grupo B:
Santa Cruz 1x1 Cerâmica
Ypiranga 0x0 Nova Prata
Marau
4x5 Brasil-Far
Classificação:
1º Ypiranga
Brasil-Far: 11
3º Riograndense: 10
4º Nova Prata: 9
5º Cerâmica: 8
6º GLÓRIA: 7
7º Marau: 5
8º Santa Cruz: 3
Última rodada – domingo, 04/05:
Brasil-Far x GLÓRIA
Cerâmica x Marau
Riograndense x Ypiranga
Nova Prata x Santa Cruz
Um comentário:
Time mal..sem vontade, até parecia que estão com salarios atrasados, é uma pena..pela estrutura e beneficios que o Glória oferece, teriamos no minimo que ter classificado, é lamentável todo ano mesma coisa..Vi os 2 jogos contra Riograndense e Nova Prata e perder do jeito que foi, é inadmissivel..
Muita Coisa errada no Glória, jogador jogando mal e ficando em campo por ser bruxo do Treinador..infelizmente mais um ano na segundona, e o pior ver times com salarios atrasados, estrutura amadora vir a Vacaria e atropelar o Glória.
Postar um comentário