domingo, 4 de maio de 2014

Quebra-cabeça


Olha, deu um trabalhão para interpretar o regulamento de forma a vislumbrar alguma chance para o Glória, um verdadeiro quebra-cabeça. E ainda fiquei com dúvidas. Assim, não me admiraria que estivesse errado. Leiam o regulamento, e concluam por si mesmos. Se eu estiver errado, peço desculpas. Afinal, não quero brincar com as esperanças de ninguém. Nem com as minhas próprias.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha hoje escutei o jogo do gloria jogou bem venceu nao adiantou mas porq nao jogar sempre assim quinta feira nos perdemos pra uma equipe que ate uns dias atras os jogadores estavão se recusando a jogar por salarios atrasados e nem por isso deicharão de jogar com raça pra nos ganhar ate aonde eu sei o gloria paga em dia os salarios e hoje tive que escutar na radio a desculpa perdemos para o riograndense por causa do gramado chega de desculpas pelo amor de deus aqui fica um desabafo de um torcedor fanatico pelo gloria parabens pelo blog

Postar um comentário