terça-feira, 7 de julho de 2015

Galvão: “Torcida foi responsável pela vitória”


Campeão da Segundona 2015 pelo Glória, o técnico Jair Galvão concedeu entrevista ao vivo ao programa Esporte & Cia., da Rádio Gaúcha, enquanto participava da festa de confraternização pelo título que avançou pela madrugada desta terça-feira.

O comandante gloriano destacou a qualidade de todas as equipes da competição, especialmente as finalistas. Elogiou a capacidade defensiva do Brasil e os técnicos do Guarani, Fabiano Daitx, e do São Gabriel, Gélson Conte. Para ele, o time da Fronteira foi o adversário mais difícil da fase final, e que as vitórias sobre ele – especialmente a conquistada em Vacaria – foram o grande diferencial para o título. “Gélson Conte é um técnico que sabe falar o que o jogador precisa ouvir”, observou.

Galvão disse que não foi fácil controlar a ansiedade e o nervosismo durante a decisão, pois o título era aguardado há muito tempo em Vacaria. Mas que ficou confiante ao olhar para a arquibancada: “Quando o pessoal do Guarani viu a torcida enlouquecida no estádio lotado, sentiu que a dificuldade seria imensa. O Glória jogou muito no 1º tempo e o Guarani teve a sorte de conseguir o pênalti. Pensamos que tudo poderia se complicar, mas não aconteceu: ao ver que o time poderia ficar fragilizado, a torcida deu sua contribuição, e ela foi a responsável pela vitória”.

Sobre o grupo, afirmou que houve um “respeito mútuo” que facilitou o trabalho. “Eles entraram para a história do clube. Todos devem ser saudados. Com inteligência e dedicação, superamos todas os obstáculos”, comemorou.
 

Um comentário:

Fabio Martins disse...

Agora na elite!! Abraço

Postar um comentário