sexta-feira, 24 de julho de 2009

Agradecimentos

Ao final da temporada, gostaria de agradecer aos bons leitores do BloGlória pelo prestígio. Creio que o trabalho à frente do site do Glória entre 2005 e 2008 deu credibilidade a este projeto. E fico satisfeito por concluir as atividades em 2009 próximo dos 10 mil acessos. Para um blog pouco divulgado e enfrentando resistências, uma boa marca.
Agradeço especialmente ao Bruno e ao Beto Busin, que sempre fizeram questão de comentar os posts, bem como ao Fábio Martins, pelos toques valiosos, e ao Eduardo Cecconi, do blog Entrevero, que sempre deu crédito ao que se escreveu neste espaço. Valeu, e que a vitória sorria a nós em 2010!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo belo trabalho realizado e que sirva de exemplo para muitos a determinação e dedicação que tens pelo nosso Amado Grêmio Esportivo Glória.
Agradeço por me possibilitar, mesmo a distancia ter notícia e informações valiosas sobre o melhor time da temporada.
"SIGA GLÓRIA, SEMPRE ESTAREMOS JUNTO A TI, LEÃO DA SERRA ! "

Bandolero disse...

Da minha parte quem agradece sou eu por esse seu trabalho que nos trouxe uma cobertura do Glória como nunca tinha visto. Apesar de que na minha opinião a segundona do ano que vem vai ser muito mais difícil que essa, até porque pode aparecer Brasil-PE, 15 de Novembro..., por outro lado eu sou Gloriano e não desisto nunca! Leão da Serra até morrer!!!

beto busin disse...

Valeu André. Obrigado pelo seu trabalho e parabéns.
Gostaria de parabenizar a direção do glòria pelo ótimo trabalho e fazer um pedido. Esta na hora de darmos atenção as categorias de baze.Somos um Clube de Futebol e como tal devemos nos comportar. Tenho certeza que a Prefeitura de Vacaria podera novamente dar apoio e além de termos nossos jovens praticando esporte e fora das drogas ainda poderemos ter no futuro uma base de time, e quem sabe la não revelamos futuros craques. Tenho dito que o Glória de Vacaria representa toda uma região, com torcedores que nos acompanham em Bom Jesus, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Lagoa Vermelha e podemos ser uma referência para todos os jovens destas cidades.Por favor pensem com carinho. Este ano não deu, mas o próximo estaremos mais maduros ainda e conseguiremos. O nosso lugar é na primeira divisão e para la haveremos de voltar.Sou Glória em Vacaria, em Caxias do Sul, em Flores da Cunha por onde quer que eu va e tenho orgulho de dizer. Sou sim torcedor do Grêmio Espotivo Glória e tenho orgulho disto.

fabio martins disse...

valeu andré..

cara to num Tristeza danada..

cheguei a sair mais cedo da empresa onde trabalho para poder acompanhar o Glória quarta..infelizmente nao deu.

sem comentarios

Postar um comentário